segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tudo novo de novo!

Aloha...

Ok, ok... Sei que já estamos no dia 11 de janeiro e está um pouco tarde para "filosofar" sobre este novo ano, mas enfim... farei mesmo assim.

Fui para Itanhaém, na casa da minha Tia e é engraçado... Toda vez que estava numa fase de "Mudanças", ia para lá... Certamente, é um dos meus lugares preferidos para colocar os pensamentos em ordem, tomar coragem e me encher de atitudes.

2009 foi um ano em "pause". Pouca coisa fiz e vivi. A maior parte do tempo me agarrei às lembranças boas do meu passado, na esperança que o Universo, encaixasse tudo no seu devido lugar, mas isso não aconteceu.

Essa prostação me causou inúmeras noites de choro e angústia.

Resolvi que este ano será diferente, e como boa ariana (com ascendente em escorpião... uiii, meda!!! rs), que sou, colocarei em prática.

Entendi que não adianta lamentar. A doença do meu pai está ae... Ela existe e estou tentando dar meu máximo, ser forte e menos reclamona... Essa a vida, ninguém disse que viver é fácil...

Sobre o coração... Ah!!! Este é realmente teimoso e burro. Fiquei 1 ano esperando o milagre do divino, mas adivinha??? Tb não aconteceu.

Entaum.... Esse ano quero TUDOOOOOO diferente. Quem sabe Deus não me presenteie com um novo e lindo amor? Ah... eu quero tanto... Minha carância afetiva acaba com meu bom humor... rs.

E confesso que meu coração já andou saltitante... Mas faltou iniciativa da minha parte. Era medo... Medo de perder aquilo que eu estava querendo de volta. No fim, fiquei sem nada... rs.

Por isso, de hoje em diante, darei oportunidade sim para quem me quer bem. Chega de passar sábado chorando e vendo "Zorra total". mereço bem mais que isso. Sou nova, cheia de vida... Só falta a dita da coragem de virar a página, mas vou conseguir....

Bem... adoraria continuar o papo, mas a sensala me espera... Até mais. Beijos!

Um comentário:

Maira disse...

Então és blogueira tb.???? rsrsrs.
Isso mesmo, vc. é linda, jovem e tem o direito e o dever de ser feliz.
Bjs. e muita saudade.