sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Progresso

Aloha....

Good news people!

Ontem e hoje papai conseguiu andar (com a ajuda do andador), saiu do quarto e foi até a sala de jantar (cerca de 10/15m). Ontem ele só foi, hoje ele foi e voltou. Uma imensa vitória!
Como diz meu amigo Rodrigo, já já ele ganhará de mim na caminhada... hehehe.
Conversei com a Fisioterapeuta e ela acredita que se tudo continuar assim, dentro de mais ou menos 2 meses ele estará caminhando sozinho.
Sem dúvida é um grande progresso! Depois de quase 10 meses, ver seu pai dando os primeiros passos, é extremamente emocionante.
Felicidade é muito pouco para expressar o que sinto!
Até mais... Beijos!

Um comentário:

Maira disse...

Mah isso é muiiiito bom, fico muito feliz por vcs. todos....amiga não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe, acho até que já ti falei isso em outro post.
Qto. aos mimos que sortearei no blog não sou eu que faço, eu e trabalhos manuais não somos muito amigos, rsrsrs....é uma amiga minha que tem uma loja muito cute cute aqui em Itu.
Como é vc. não vai participar da promoção e se aventurar a ganhar???? vc. é seguidora e pode participar.
http://mairapaolucci.blogspot.com/2010/01/promocao-de-aniversario.html
é só se increver no link acima.
Bjs. e ótimo final de semana pra vc.