quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Niver pai: 58 anos!

Alohaaa!


"Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná, muitos doces pra você. É o seu aniversário, vamos festejar e os amigos receber..."

Pois é, quem diria? Meu pai, este homem guerreiro hoje completa mais um aniversário. Talvez para ele hoje seja um "aniversário" diferente. Espero que ele reflita em tudo o que teve que superar durante esses meses e veja como a vida é realmente maravilhosa.

Vou contar um pouco da minha relação com meu pai. Sou a caçula de três filhas e lógico que meu pai tinha um xodozinho a mais comigo e por alguns motivos:
*1º (e mais óbvio), pq eu era caçula!
*2º Pq minha mãe tinha dois cistos no ovário e usava DIU, ae fazendo os exames preparatórios para operar os cistos, descobriu que estava grávida
*3º Nasci prematura (8 meses), e todos morriam de medo que eu tivesse algum "problema", (o que de fato eu tenho... rs), pois o DIU se perdeu na minha mãe e só foi encontrado quando eu já tinha 3 anos.
*4º Pq sou linda... rs

Ou seja, ele sempre foi cheio de dedos comigo, embora quando eu fosse adolescente nossas conversas não passavam de "oi e tchau".
Mais tarde, ele se revelou um companheirão. Todas as minhas decepções amorosas, frustrações profissionais foram ameninzadas por ele, que na maioria das vezes, chorava junto comigo.
Mas nem tudo são flores né? Meu pai é uma pessoa MUITO difícil de se conviver. Autoritário, teimoso (qqer semelhança, NÃO é mera coincidência), brigãooo... E eu não suporto isso.

Porém, as qualidades superam os defeitos e hoje já podemos comerar com bolo e pizza (a fono deixou).

Segue duas foteeenhas pra vcs verem!!!
OBS: 1ª foto: tirada em novembro. Hoje ele já está bem melhor e mais gordinho. 2ª foto: Seu aniversário há dois anos atrás!




3 comentários:

Maira disse...

Parabénsssssss pro seu pai, que Deus o abençoe cada vez com mais saúde.
É as caçulinhas são metidas mesmo, rsrsrsrs.
Beijocas.

Maira disse...

Eu tinha certeza qu vc. ia gostar do meu post de hoje, rsrs.
Então a novela continua é?

ღ Miss American Dream ღ disse...

Feliz Aniversario pro seu daddy!!!
Eu sempre disse q meu irmao (cacula) era o preferido da minha casa, ninguem bota uma fe, hahaha.
E toma bastante Guarana ai por mim, pq aqui o lugar mais perto q vende eu gasto 3 horas pra ir la...rs