quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CAOS!!!

Aloha...

Gentem.... Acho que o mundo realmente está acabando. Sério, aquecimento global não é papinho de gente utópica não, está realmente acontecendo e bem debaixo do nosso nariz.

Ontem fui dar aula de ginástica, a chuva começou e era tão, mas tão forte que eu não conseguia ouvir a música (e olha que eu capricho no volume..rs), depois começou a vagar água do teto e nossa... qse alagou a academia (q exagero... rs).

Pois bem... sai de lá, fazia uns 5 min que a chuva forte tinha cessado. Peguei meu bat-móvel e estava indo toda feliz e contente para casa... mas...

Tudo alagado. O rio transbordou, tive q dar meia volta. Fui para uma padaria esperar, comer alguma coisa e fazer hora. Depois de 1h e meia q tava lá enrolando (e os atendentes fazendo cara feia..rs), tentei voltar...

Ah...pobre ilusão... a avenida estava mais alagada ainda... rs. Me aventurei, entrei numa rua e fui reto... sorte que depois de alguns km rodados consegui me achar e depois de qse uma hora cheguei em casa.

Aqui estava tudo alagado. Tive q fazer caminhos "ninjas" para fugir, subir em canteiros e toda aquela maluquice q a gente vê na TV. Cheguei sã, salva, molhada (de chuva e suor) e, como eu sou uma pessoa de sorte, aqui tb estava sem luz, logo: banho de canequinha... hahaha

Bom... acho que é isso.. Rezem para essa chuva parar ou tomem consciência do mau que fazemos para nosso planeta.

Beijos

4 comentários:

Maira disse...

Oh amiga ainda comentei com sogrão hoje cedo que na terra dele alagou tudo....realmente o problema é muiiiito sério.
Bjs.

Ju disse...

Oi, Flor... te achei aqui, vou faez muitos comentários sempre que der, viu...
Beijos

Anônimo disse...

Ai meu Deusss, nem fale nessas chuvas, alagamentos, naum sei se to preparada pra isso de novo...haha. Ouvi dizer q ontem tava caindo o mundo de chuva em Los Angeles tbem. Aqui parou tudo, parou neve, parou chuva...so falta parar o frio...haha
Mas q aventura hein, parece as reportagens do SPTV...rsss

Maira disse...

Querida obrigada pelas suas palavras de carinho lá no blog, como sempre digo vc. é um "doce de pessoa".
Ah hoje a noite vou fazer o sorteio lá do blog, se vc. for a vencedora mando pela tia Valdeliz, ela está aqui na chácara, rsrsrs.....aliás fiquei sabendo que no cinema será um sexteto a Marcela tb. tá nessa, rsrsrs.