quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CAOS!!!

Aloha...

Gentem.... Acho que o mundo realmente está acabando. Sério, aquecimento global não é papinho de gente utópica não, está realmente acontecendo e bem debaixo do nosso nariz.

Ontem fui dar aula de ginástica, a chuva começou e era tão, mas tão forte que eu não conseguia ouvir a música (e olha que eu capricho no volume..rs), depois começou a vagar água do teto e nossa... qse alagou a academia (q exagero... rs).

Pois bem... sai de lá, fazia uns 5 min que a chuva forte tinha cessado. Peguei meu bat-móvel e estava indo toda feliz e contente para casa... mas...

Tudo alagado. O rio transbordou, tive q dar meia volta. Fui para uma padaria esperar, comer alguma coisa e fazer hora. Depois de 1h e meia q tava lá enrolando (e os atendentes fazendo cara feia..rs), tentei voltar...

Ah...pobre ilusão... a avenida estava mais alagada ainda... rs. Me aventurei, entrei numa rua e fui reto... sorte que depois de alguns km rodados consegui me achar e depois de qse uma hora cheguei em casa.

Aqui estava tudo alagado. Tive q fazer caminhos "ninjas" para fugir, subir em canteiros e toda aquela maluquice q a gente vê na TV. Cheguei sã, salva, molhada (de chuva e suor) e, como eu sou uma pessoa de sorte, aqui tb estava sem luz, logo: banho de canequinha... hahaha

Bom... acho que é isso.. Rezem para essa chuva parar ou tomem consciência do mau que fazemos para nosso planeta.

Beijos

4 comentários:

Maira disse...

Oh amiga ainda comentei com sogrão hoje cedo que na terra dele alagou tudo....realmente o problema é muiiiito sério.
Bjs.

Ju disse...

Oi, Flor... te achei aqui, vou faez muitos comentários sempre que der, viu...
Beijos

ღ Miss American Dream ღ disse...

Ai meu Deusss, nem fale nessas chuvas, alagamentos, naum sei se to preparada pra isso de novo...haha. Ouvi dizer q ontem tava caindo o mundo de chuva em Los Angeles tbem. Aqui parou tudo, parou neve, parou chuva...so falta parar o frio...haha
Mas q aventura hein, parece as reportagens do SPTV...rsss

Maira disse...

Querida obrigada pelas suas palavras de carinho lá no blog, como sempre digo vc. é um "doce de pessoa".
Ah hoje a noite vou fazer o sorteio lá do blog, se vc. for a vencedora mando pela tia Valdeliz, ela está aqui na chácara, rsrsrs.....aliás fiquei sabendo que no cinema será um sexteto a Marcela tb. tá nessa, rsrsrs.