quarta-feira, 3 de março de 2010

Livin' la vida loca

Alohaaaaaaa

Bom dia pessoas! Hoje vim rapidim contar meu fds. Lógico q tem a parte boa e... a parte ruim tb.Sai com a Nani (sim.... aquela minha amida da facul que mora no litoral), fomos com mais alguns amigos dela no Rey Castro - baladinha que toca música latina e que eu ia antes de namorar- nem preciso dizer que foi maravilhoso!!!


Nanão e eu - amigas desde o 1º dia da facul


Dancei o tempo todo, não parei um minuto sequer... Demos muita risada, conhecemos TODOS os funcionários, enfim... Causamos!

Só as meninas - faltou o Glauco

Fomos os últimos a sair da balada, qse estavam expulsando a gente de lá... E acreditem se quiserem, deixei parte da minha unha lá...kkk

Eu... esquentando... rs


Sim... estava dançando e uma menina descoordenada em vez de ir pra frente, veio com seu pezão para trás, e pisou com todo seu peso de elefantinho e seu salto agulha na minha unha do pé... Na hora doeu e tals... Mas nem liguei. Eis que do nada, vejo sangue... e um teco da minha unha quebrada.... hahaha. Sorte q eu tava "quente" e não senti nada na hora... mas depois...


A unha quebrada!

Ae, como nada é perfeito, domingo bateu aqueeeeeela depressão. Ah!!! Vcs sabem. Tem dia pior q domingo? E adivinha só? Liguei para o ex... Mas calma, o pior ainda stá por vir... rs. Não só liguei, como chorei, implorei... afff... que papelão!! E ainda tive q ouvir que "meu prazo de validade acabou!". Ok, ok, virei perecível.

Fui trabalhar na segunda com o rosto td inchado. Parecia um monstro. Ah!!! Se arrependimento matasse... hahaha

Acho que é isso... Depois conto mais. Esse fds tem mais baladas.

Beijos

2 comentários:

Maira disse...

Prazo de validade vencido????? QQÉISSO ! que coisa mais grosseira de se falar a uma mocinha.....amiga esquece a figura.
Bjs.

Anônimo disse...

Como assim prazo de validade acabou? Naum entendi...
Tem um lugar de musica latina aqui perto q eu adoroooo ir la e sempre q vou eu danco tantooo, tantooo...eu nunca reparei nos lugares de musica latina no BR, nem sabia q tinha. Mas q bom saber!
Mas o importante eh q, apesar da unha e do telefonemas sem noção eh q vc se divertiu a beça!