domingo, 21 de março de 2010

Alguma coisa acontece no meu coração...

Aloha
Hoje usarei o blog pra desabafar. Sim, há muito tempo estou incomodada, com inúmeras coisas, mas vou engolindo... engolindo... Esse fds chutei o pau da barraca!
Cansei de dar sorrisinho quando não estou com vontade, cansei de esperar o momento dos outros e sofrer por isso, cansei de ser a boa filha, cansei de me camuflar de super-mulher, quando na verdade não sou nada disso.
São muitas cobranças. "Cuide da sua mãe", "Cuide do seu pai", "Vai jantar na casa da sua irmã e finja q não percebe que seu cunhado não gosta de vc", "As contas estão em dia?", "Tenha paciência" etc etc etc....
Não sou uma máquina. Sou humana. Sempre tem um FILHO DA PUTA que aparece aqui em casa e me enche de cobrança.
To cansada de tudo. De todos. Do mundo. Briguei com a vida. E enqto ela não me mostrar o real motivo de eu estar aqui, ficaremos brigadas.
Tchau!

2 comentários:

Maira disse...

Moça bonita e aí já está mais calma???????

Maira disse...

Sei como é isso, as vezes precisamos dar um basta pq. sinão explodimos, sempre tem a gota d'água que nos tira do sério.
Beijos