domingo, 28 de março de 2010

Aloha!

Hoje é um dia especial. Faz exatamente UM ANO que meu pai teve uma nova chance nessa vida: recomeçar!
Durante meses vimos ele à beira da morte, lutando bravamente a favor da vida e ao seu lado ela, a mais brava guerreira, dando todo suporte e amor necessário: minha amada mãe.
Hoje, já podemos notar suas melhoras e dedico este post, a essas duas pessoas, que são meu exemplo e meu maior amor.


Foto tirada semana passada! Não são lindos?



Papai em pé. Andando com auxílio da Bengala. Logo logo, ele estará correndo a São Silvestre!

2 comentários:

Maira disse...

Oh amiga imagino como vcs. deve estar todas felizes vendo essa recuperação maravilhosa de seu pai....Deus existe !
E como diz o velho e sábio ditado: ao lado de um grande homem, tem sempre uma gde. mulher.
Bjs.

Anônimo disse...

Feliz pelo seu pai. Como sua mae eh bonita!
Gostei do seu post do desabafo, tem dia q me da uma louca tbem. As vezes eh tanta cobrança que a gente recebe, parece q temos q ser 100% em tudo, ou fica se matando pra agradar os outros...tem hora que cansa mesmo.
E sobre a greve, eu lembro qdo tinha greve de professores e sempre tinha 2 ou 3 professores que naum aderiam a greve, mas aí eram agredidos verbalmente pelos alunos mesmo...ridículo como um ser humano naum consegue respeitar o outro.