sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Acabou a matata!

Aloha...

Gente, to passando bem rapidinho. Minha vida voltou a loucura de sempre. As aulas começam dia 18 e já estamos fazendo o planejamento. Não está nada fácil conciliar duas escolas e duas academias, mas vamo q vamo.
E como se não bastasse, esse ano vou fazer a minha pós. Tempo? Que que é isso?? hahaha.
Minha vida se resume em trabalhar, trabalhar, trabalhar, estudar, fazer as coisas de casa e... dormir. Vida social? Ah... Isso são para os poucos privilegiados.
Ontem meu amigo Rica completou 37 anos.. Ta ficando veinho... rsrsrs.
Ah... To carente e o pior? Nem é TPM... hahaha
Beijos e bom carnaval!

2 comentários:

Maira disse...

Oh menina tem que arrumar um tempinho pra cuidar do coração, rsrsrs.....aliás esse seu amigo Rica aniversariante eu conheço????? rsrsrs. Se for quem penso mande beijos e abraços de toda a família buscapé.
Beijocas.

Anônimo disse...

Nossa Ma, da onde vc conseguiu tirar tempo pra pos? Uau! Eu lembro como eu ficava morta de cansada saindo de casa cedinho pra trabalhar e so chegava a noitao da faculdade, eu ate chorava pq naum tinha tempo pra fazer minhas coisas.
E aqui tava um caosss mesmo. Esse final de semana foi finalmente minha folga,naum tem calcada de tanta neve, tem q ficar andando no meio da rua, ou escalando neve, tudo fechado, ruas q naum passa carro, gente fazendo estoque de comida...foi o fim! Mas a neve deu uma trela esse finde, mas o frio ta de matar ainda. Volto em Abril...estou aproveitando meus ultimos momentos, queria tanto q o frio fosse embora logo...
Beijos Ma, aproveita o carnaval ai por mim.
Lu