quinta-feira, 8 de abril de 2010

Vacinada!

Alohaaaa...

Bem, como vcs podem observar meu aniversário foi regado a mta deprê. Sim, mas o que eu achava q era algo passageiro tomou formas mais, digamos, inesperadas. Pois é, esta comprovado, essa mulher aqui está com depressão e já começei o tratamento, até pq EU não me suportava mais... Aquela melancolia, aquele baixo astral... Sai prá lá.
Decidi que vou melhorar. Estou de licença das escolas e das academias, são 12 dias que eu tenho pra começar a fazer uma faxina mental e tirar tudo de ruim de anda okupando tanto espaço. To tomando VENLAFAXINA e Jesuisssss... Isso me deixa mole, muito mole, mas por outro lado, PAREI DE CHORAR, coisa que eu não conseguia há pelo menos um mês.
Optei pela vida. Podia me enterrar no meu quarto e ver minha vida passar pela janela, mas agora estou muito disposta a recuperar o tempo perdido. Ok, eu sei e a médica tb disse que depressão "não é tão simples assim", pq é uma doença "emocional e fisiológica" e que tudo fica ainda mais grave pq é genético e minha mãe tem, portanto, será um tratamento longo e pode haver recaídas.
Mas to pensando positivo, pq é assim q tem q ser.
Mudando um poko de assunto...
Ontem fui tomar a vacina contra a gripe A. Pessoas, devo informar que está vacina causa mal estar. Passei ontem o resto do dia e hoje o dia todo com nauseas. Fora que, ao ver minha carteirinha que vacinação a médica viu que eu não tinha tomado a vacina contra tétano e disse: "Vc não tomou a vacina do tétano?", e eu: "Ah... o que eu tomei ta ae..."; ela: "Só faz 20 anos que vc tinha que ter tomado. Pode aplicar nela - falou para enfermeira".
Resumo: To com DOIS braços doloridos e não é firula, TÁ DOENDO MESMO. Parecço um robô, até pra pentear os belos ta dificil.
Bom... acho que vou ficando por aqui hoje... Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

OI Mah...dei uma sumida, mas voltei. E desculpa dizer, pq sei que é sério e não é brincadeira, mas eu achei que fosse entrar em depressão depois que voltei pro Brasil. Na verdade, tem horas q eu ainda acho. Parece q as coisas naum tem mais graça por aqui. Sinto falta de tudo, do meu namorado, das ruas, da segurança e facilidades dos USA. Estou melhor do q qdo cheguei...mas ainda naum estou tao feliz qto eu era qdo eu estava la. Mas claro q estou mto feliz em rever minha familia e empolgada pra rever minha melhor amiga q chega do Canada no comeco do outro mes.
Mas naum senti vontade de sair pra balada ou bares ainda...coisa q jamais acontecia antes...imagina q eu ia ficar em casa num finde a noite num calorrr desses!...Ai espero q iso seja so um sinal de velhice viu, hahaha
Mas espero que vc siga direitinho seu tratamento e que fique bem logo.
Tomei a vacina H1N1 la nos USA, naum senti nada...meu namorado vomitou os primeiros dias. Mas tbem ne, vc foi tomar logooo a Tetanooo no mesmo dia...essa vacina eh a piorrrr gente, tanta dor...haha meu braco nem mexia, fora meu trauma de agulhas ne.