quarta-feira, 14 de abril de 2010

Blog!

Aloha!

Só para esclarecer. Quando criei este blog, a intenção era fazer dele meu diário, ou seja, transmitir em palavras tudo aquilo que penso e que sinto. Tanto é, que nem divulguei este blog, poucas pessoas sabem, e não faço questão que ele seja popular, pq não é essa a intenção, e sim, desabafar.
Acontece que, não sei como, mais pessoas do que eu previa acessam este blog. Não tenho culpa. Escrevo aqui (repito), o que penso e o que sinto e não estou me importando em agradar ninguém, pq isso é hipocresia.
Como diz aquele velho ditado: "Quem procura acha"; e procuraram este blog e acharam. Leram e não gostaram. Não tenho culpa. Não sou o tipo de pessoa que fica vasculhando a vida de ninguém, por isso "ressucitei" o cafofo sem inteção de magoar ou causar desconforto, pq aqui É MEU ESPAÇO e vou continuar escrevendo tudo aquilo que me propus a escrever desde o início.
Desculpem os leitores anônimos. Mas, não faço questão de bajular ninguém. Se vc conseguiu descobrir meu blog e leu coisas que não gostou, paciência. Ainda tenho o direito de ir e vir, até pq NÃO CITEI NOME DE NINGUÉM.
Basta por hoje.
Beijos.

Nenhum comentário: