segunda-feira, 27 de outubro de 2008

2º Turno!!!!

Alohaaaaaa!!!



Hi people! Então... Ontem foi o segundo turno aqui na minha cidade. Nossa, eu fico indignada de ver como o processo político desse país ainda é primitivo!!!



Pra começar o "povo do PT" começou a destruir toda e qualquer propaganda do outro candidato. Meu, eles já estavam com a campanha ganha, pra que fazer isso?



Depois de confirmado que realmente ganharam, sairam pela cidade apedrejando as casas que possuiam fotos ou qualquer propaganda do candidato que perdeu.



É isso que sou contra. Não tenho preferência partidária. Se eu achar que "Fulano" é bom, mesmo que ele seja do PT votarei nele. Acredito nas pessoas e não nos partidos.



Agora convenhamos: será que um político que nem mora na cidade, que não conhece absolutamente nada é o mais preparado, somente porque o presidente LULA confia nele? E será que seu vice FRANK AGUIAR é uma pessoa preparada, estudada para ocupar tal cargo?



To decepcionada!!! Me resta agora lamentar! Lamentar a FALTA DE INSTRUÇÃO da grande massa que se contenta ainda com a política do pão e circo!!!



Sem mais!!! =(

Nenhum comentário: