quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pensamento Magro

Aloha...
Pois é, lá se foi mais uma semana e com ela, grandes conquistas.
Acabei de voltar de mais uma reunião da Meta Real e eliminei mais 700g. Parece pouco, mas a minha reabilitação alimentar, está realmente funcionando.
Preciso dizer que o ápice da minha "gordurice", foi quando meu pai ficou doente. Engordei mesmo e pra valer. Na época tinha tomado um "pé na bunda" do semi-noivo, meu pai infartou, minha irmã casou e minha mãe "se mudou" para o hospital para cuidar do meu pai. Resultado: 9kg adquiridos sem o mínimo esforço.
Eram barras e mais barras de Hersheys por dia. Uma verdadeira orgia gastronômica, que geralmente acontecia à noite, quando a carência batia fundo.
Eu engordei, perdi a vaidade e virei uma dalit.
Mas, depois de tomar uma "bronca" do dono da academia, percebi que estava indo longe demais.... Tentei todas as dietas que uma pessoa pode tentar. Tentei até remédio, mas nada adiantou.
Algumas alunas minhas me recomendaram o Vigilantes do Peso, mas como minha agenda é lotada, não consegui conciliar os horários das palestras. Então, encontrei a Meta Real. Além de se adequar perfeitamente aos meus horários, está fazendo de mim uma pessoa muito mais feliz.
Estou aprendendo a "pensar magro", a comer devagar, a saborear os alimentos, enfim... To renascendo.
Olha só meu boletim:
19/10: 65kg
26/10: 64
4/11: 700g (isso pq teve feriado e eu dei umas "escapulidas").
Meta para semana que vem: 62 kg
Tomara que eu consiga...
Até lá...
Beijos

Nenhum comentário: