terça-feira, 27 de julho de 2010

Fim da Mamata!!!

Aloha...

Pois é, tudo o que é bom realmente dura pouco. Amanhã retomo à velha rotinha de acordar de madruga e enfrentar o corre-corre.... É como diz o ditado: "Tá ruim, mas tá bom!". Afinal, que graça tem acordar todos os dias as 9h (ou até mais né?rs).
Durante esse mês de julho fui viajar para Itu, no aniversário da minha sobrinha Marcella. Fez 13 aninhos... Meu Deus, o tempo está realmente passando... Ontem eu tinha 13 anos...kkk.
No mais fiquei por aqui, descansando mesmo. Tive férias somente da escola, mas da academia não.
Fds passado fiquei com o namo na casa dele. Não fizemos nada de espetacular, mas foi uma delícia. No sábado ele me pegou em casa e disse que ia "cozinhar" para mim. Fez um super hot-dog com salsicha queimada que ficou uma delícia. No domingo de manhã ele foi correr e eu fiquei ibernando. Depois fomos almoçar e voltamos para fazer a ciesta, que demorou a tarde toda...kkk.
Essa sexta tem a festa de aniversário de 80 anos da minha avó. Fechamos um buffet para essa comemoração e depois coloco as fotos aqui para vcs verem.
No mais, tudo tranquilo. Posso dizer que depois de muito tempo, estou em paz. Estou muito, mas muito feliz mesmo.
Beijos e bom restinho de semana para todos.

Um comentário:

Maira disse...

Mah atendendo ao seu pedido tem post fresquinho lá no blog, rsrsrs.
E obrigada pelas suas palavas sempre carinhosas, a Mi realmente tá um figura, rsrsrs.
Pega com o Zé as fotos e me manda pleaseeeeeee.
Pq. será que o que é bom dura pouco?????? simbora pra senzala então.
Cachorro quente é hummmmm, cê tá melhor que eu, o "meu" nem cachorro queimado sabe fazer, rsrsrs.
Bjs. e espero que nos vejamos em breve.