quinta-feira, 17 de junho de 2010

A volta dos que não foram... rs

Aloha...

Gente, q saudades do meu cafofinho e de vcs tb of course!!!
Estou de volta, mas não sei se com a mesma frequência, afinal minha vida continua - como diz o Luciano Huck - uma loucura, loucura, loucura.
Não sei se comentei que minha pós começou. Pois é, em abril e ela está me SUGANDO!!! Fico acabada nos fds q tem aula.
Mas nem td é tão árduo na minha vida. No feriado de Corpus Cristhie (é assim q escreve?), fui para Campos do Jordão e foi MARA!!!
Dias inesquecíveis com certeza. Segue as fotos q tirei com a galera do Pânico que estava por lá gravando... Morram de inveja... hahaha.


No mais td em riba. Sai de uma das academias e agora consigo ter mais ânimo para realizar as minhas coisas. Mas confesso, sinto taaaaaaaanta falta das minhas aluninhas.
Sobre o core... Ele está bem feliz, muito mesmo. Sei lá, acho que depois de tanto sofrimento Deus resolveu me dar uma trégua né? rs.
Baldi e Mamadi estão ótimos. Toda segunda levo meu Baldi para sessão de fisio e acho q logo logo ele terá alta e terá q fazer a Gym.
Julho estpa chegando... e com ele o RECESSO ESCOLAR!!! Aleluia... To meio cansada de ser escrava do governo, mas sei q isso será temporário, pq certamente, UM DIA, eu vou ganhar na Mega!!! HAHAHA
Chega de bobagens... Passei aqui só pra ver se tava td funcionando mesmo...rs
Ahhh!!! To viciada na série CREPÚSCULO. Gentem, não levava muita fé qdo todos falavam que era MARA. Sempre duvidei, mas minha aluna me emprestou o livro... Não consegui desgrudar enquanto não acabei. Ae na segunda outra aluna minha apareceu com o LUA NOVA, to lendo e amando... Acho q amanhã termino. Agora preciso descolar o Eclipse e o Amanhecer. E depois, vou ver o filme, pq pasmem, ainda naum vi.
Acho q é isso.
Bom resto de semana e beijocas.

2 comentários:

Maira disse...

Maguta saudades de ti garota.
Olha ti garanto que todos os livros da série Crepusculo são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S eu li tudo em menos de 1 mês, rsrsrsrs.
Bjs.
P.S. Vc. tá querendo me matar de curiosidade né, rsrsrsr.....estou no aguardo.

Maira disse...

o seu comentário no meu último post aguçou até minhas urticárias, rsrsrs.....será??????