quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Para 2010

Em 2009 tudo se passou e muita coisa mudou.



Aquela sensação de proteção já não existe mais. Hoje sou eu por mim mesma. Antes podia contar com meu pai, irmãs, "amigos", namorado (que há um ano se tornou ex), enfim...



Posso contar nos dedos das mãos (e ainda sobram), as pessoas que nesses meses de dificuldade e superação, me ligaram, me deram um abraço e disseram: "Calma, tudo vai dar certo!".



Sei que um dia tudo voltará ao "normal", mas também se não voltar sei que a vida se encarregará de fazer com que meu me adapte às minhas novas condições.



Passei boa parte desse ano só. Rindo, chorando, criando coragem, me lamentando, mas principalmente... Esse ano aprendi a viver!



Não foi um ano fácil. O dinheiro não entrou (pelo menos não como queria), a doença que não sarou, o abraço que faltou e o amor que acabou.



Então para 2010 espero que tudo seja BEM melhor. Que eu possa me curar dessas feridas que se abriram, parar de lamentar e agradecer a Deus, porque apesar de TUUUUUUDO, estou aqui, firme e forte; pronta para "encarar" mais um ano e desejando que este seja infinitamente melhor que o que vai passar.



À todos aqueles que tiveram paciência de me ler... Um Feliz 2010 cheio de saúde, paz, dindin e MUITO AMOR!



Beijos

Um comentário:

Maira disse...

Querida não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe.
Lembre-se o que não me mata, me fortalece.